Garotos do Novorizontino jogam em São Carlos pelo Paulista Sub-15 e Sub-17

Tigre está invicto no Grupo 4 do Campeonato Estadual e pode assumir a liderança provisória
em caso de vitória neste sábado em São Carlos. Carlos Magno (foto) comanda do sub-17

Invicto na disputa do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17, o Grêmio Novorizontino volta a campo na manhã deste sábado (21), a partir das 9 horas, para enfrentar o São Carlos, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos, em confrontos válidos pela 7ª rodada da primeira fase.

Na categoria sub-15, o Tigre defende a vice-liderança do Grupo 4, já que soma 12 pontos, contra 11 do adversário. Ao mesmo tempo brigará pela liderança da chave, já que a Ferroviária soma 14 pontos e jogará apenas no domingo (22) contra o Taquaritinga – quarto colocado com nove pontos. No outro jogo da chave a Inter de Bebedouro recebe o Grêmio São-Carlense.

“Encaramos como uma decisão, já que o São Carlos é o terceiro colocado. Sabemos da importância de vencer para abrir vantagem em relação ao terceiro, mirar a liderança do grupo e se aproximar da classificação. O São Carlos é uma equipe muito difícil de se enfrentar, mas estamos preparados para esse desafio e esperamos sair com os três pontos”, disse o técnico André Bernal.

O sub-17, que entra em campo às 11 horas, também é vice-líder do Grupo 4, com 14 pontos, e pode assumir a ponta em caso de vitória em São Carlos. O time da casa soma 5 pontos em quinto na classificação. A liderança é da Ferroviária, com 16 pontos, e joga domingo com o Taquaritinga.

“A expectativa é de fazermos um jogo melhor na parte ofensiva, criando maior número de oportunidades de gol e aproveitá-las para conseguirmos ficar mais próximos da vitória. Precisaremos entrar com um bom nível de concentração, pois cada jogo é uma história diferente e a colocação da equipe adversária não influencia no resultado final da partida”, afirmou o técnico Carlos Magno.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino