Em mais uma etapa da 3ª fase do Campeonato Paulista, as categorias de base do Novorizontino enfrentarão novamente os adversários do último sábado, na 24ª rodada da competição.
No sábado (28), às 9h será o sub-15 contra a Ferroviária, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Às 10h tem sub-20 e Corinthians no Estádio Alfredo Schurig, em São Paulo (Transmissão pelo Dazn através do site http://watch.dazn.com/). E às 11h, será a vez do sub-17 enfrentando o Brasilis, no CT da equipe, em Águas de Lindóia.
O sub-15 é vice-líder do Grupo 19 com 6 pontos - “Esperamos que seja um jogo bastante competitivo, enfrentando o líder do nosso grupo. Tivemos uma boa semana de trabalho. Nossos atletas estão focados e bastante concentrados para desempenhar um bom papel nesse jogo. Nossa expectativa é boa, acreditamos que a ida até Araraquara será muito positiva”, disse o técnico Carlos Magno.
O sub-20 ocupa o 3ª lugar do Grupo 12 com 3 pontos. A frente da equipe, o técnico William Sander comentou: “Estamos animados! Sabemos da qualidade de nosso adversário e estamos muito bem preparados, esperamos ter novamente uma grande atuação, passando por todos os obstáculos, com um bom desempenho dentro de campo, dessa vez fora de casa e claro, sempre focados em nossa ascensão na competição”.
O sub-17 também é o 3º colocado de seu grupo, com 3 pontos. Rafael Stucchi, técnico da equipe, avaliou: “Não podemos nos iludir. Nossa obrigação é muito grande nesse momento, em busca de nossa classificação, por isso precisamos estar fortalecidos. Tivemos uma semana muito produtiva. Nossos atletas estão em processo de evolução individual e coletiva. Acredito que teremos um grande jogo no sábado, em busca de mais três pontos”, finalizou.
Texto e foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino
GRÊMIO NOVORIZONTINO
Av. Domingos Baraldo, 2870
Bairro: Vila Patti
imprensa@gremionovorizontino.com.br
Fone: +55 (17)3542-7147
Departamento de Base/Formação
Fone: +55 (17)3543-0616
© 2019 Grêmio Novorizontino. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Infoweek