Atacante Quirino reforça o Tigre na Série B

O atacante Quirino, 28 anos, é mais um reforço do Grêmio Novorizontino para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador foi emprestado pelo Avaí, de Santa Catarina, até o final do ano. Em 2021, Quirino foi o artilheiro da Série C do Brasileiro com 10 gols marcados pelo Ypiranga, do Rio Grande do Sul.

“Alegria imensa em estar aqui, assim que meu empresário notificou do interesse, não pensei duas vezes, de pronto aceitei. Estou feliz pela minha vinda, gostaria de ter vindo antes, mas não deu certo. Espero ser muito feliz, fazer um grande campeonato e buscar os objetivos do clube, dando alegria a torcida, fazendo gols e apresentando o bom futebol que me trouxe até aqui”, disse Quirino.

Natural de Cambará, no Paraná, Diego de Souza Quirino jogará a sua primeira Série B na carreira. “Com muita alegria estamos recebendo o Quirino e desejamos todo sucesso pra ele aqui no Novorizontino”, disse o diretor executivo de futebol do Tigre, Thiago Gasparino.

“Todo jogador trabalha em busca de jogar uma Série A, uma Série B, que é uma competição muito valorizada. Quero agarrar essa oportunidade com todas as forças para ajudar o Novorizontino nos objetivos. Tenho certeza de que, pelos jogadores foram contratados, temos tudo para fazer uma grande campanha”, afirmou Quirino. “A torcida pode esperar muita garra, vontade, não vou desistir de nenhuma bola e os gols vão sair naturalmente. Tenho certeza darei muitas alegrias ao torcedor do Tigre”, finalizou.

CONFIRA O VÍDEO NA TV NOVORIZONTINO

FICHA TÉCNICA

Nome: Diego de Souza Quirino
Posição: centroavante
Nascimento: 14/10/1993
Natural de: Cambará (PR)
Altura: 1,81 m
Peso: 86 kg
Clubes: Avaí, Ypiranga-RS, Taubaté, Operário Ferroviário (PR), Londrina, Sergipe, JMalucelli, Foz do Iguaçu, Junior Team e Iraty

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino