O Grêmio Novorizontino abriu a disputa do Campeonato Paulista das categorias de base com vitória dupla sobre a Internacional, em Bebedouro, na manhã deste sábado (9). Os meninos do sub-15 aplicaram uma goleada de 8 a 0 sobre a Inter, com gols de Cristiano (três vezes), Isack (dois), Richarlyson, Léo e Ryan.

“Conseguimos dentro da partida colocar em prática os conceitos trabalhados. Com agressividade e pressão na saída de bola, controlamos as ações e fomos felizes na conclusão. Feliz pelo rendimento da equipe, mas vamos buscar evoluir mais ainda”, disse o técnico André Bernal.

O sub-17 também venceu por goleada de 4 a 1, com dois gols de Adriano e dois de Diego Galo. “Foi um jogo disputado, a equipe adversária muito aguerrida defensivamente e explorou os contra-ataques. Mas nossa equipe mostrou muita gana pela vitória do início ao fim do jogo e isso se refletiu no placar. Ainda temos muitas coisas para evoluir e os meninos têm consciência disso, o que é primordial para darmos sequência ao nosso processo de formação”, disse o técnico Carlos Magno.

No próximo sábado, os meninos do Tigre jogam contra o São Carlos, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, a partir das 9 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Arte: Divulgação Grêmio Novorizontino