Lucas Tocantins fez dois gols para o Tigre na movimentação contra o Varginha

A delegação do Grêmio Novorizontino fará na manhã deste domingo (10) seu último trabalho em Novo Horizonte, e embarca em seguida para Goiânia, onde estreia na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Vila Nova, terça-feira (12), às 19 horas.

“Foi uma semana boa, proveitosa, encaixando algumas ideias de jogo para os atletas que estão chegando, claro que não é um processo da noite para o dia, mas a assimilação e a resposta são boas. Temos muito para evoluir, mas acredito que a gente vai fazer uma estreia competitiva e próxima daquilo que a gente acha ideal para brigar jogo a jogo contra qualquer adversário na Série B”, disse o técnico Allan Aal.

Neste sábado, o time do técnico Allan Aal realizou um jogo-treino contra a equipe do Varginha, de Minas Gerais. O Tigre venceu por 3 a 0, com dois gols de Lucas Tocantins e um de Quirino.

“Importante para sair da rotina, enfrentar um adversário que não convive no dia-dia, isso é fundamental. Placar pouco interessa, apenas o desempenho, as ideias colocadas em prática. Hoje a gente ficou feliz porque tanto no primeiro como no segundo tempo, com todas as alterações, quase tudo que trabalhamos na semana foi colocado em prática e a gente percebe que a evolução vem acontecendo. Enfrentamos um adversário qualificado, jovem, que deu uma intensidade boa e valorizou essa finalização de trabalho da semana”, finalizou Allan Aal.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Júnior / Novorizontino