O Grêmio Novorizontino apresentou nesta segunda-feira (11) mais uma peça para o seu elenco de olho na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do volante Jhony Douglas Santiago, de 25 anos, que jogou o Paulistão pela Inter de Limeira e chega emprestado pelo Coritiba.

“Jhony é um atleta que nós conhecemos há bastante tempo, formado na base do Paraná Clube. Ano passado eu estava trabalhando no Coritiba, levamos ele para Série B onde ele teve o acesso. Neste ano tivemos a oportunidade de trabalhar no Campeonato Paulista na Inter de Limeira e agora no Novorizontino. Esperamos que ele dê continuidade na performance que vinha tendo na Inter para conseguir aqui nossos objetivos”, disse o executivo de futebol do Tigre, Thiago Gasparino.

Natural de Arapongas, no Paraná, o jogador se mostrou feliz com a casa nova. “Agradecer a recepção de todos aqui, me acolheram muito bem, e que eu consiga dar continuidade no trabalho e atingir os objetivos”, disse Jhony Douglas. “Tem de querer ganhar todos os jogos, entrar motivado para conseguir as vitórias, principalmente dentro de casa, tem de prevalecer a nossa força”, emendou.

A estreia do Tigre na Série B será nesta terça-feira (12), às 19 horas, contra o Vila Nova, em Goiânia.

CONFIRA VÍDEO NA TV NOVORIZONTINO

FICHA TÉCNICA

Nome: Jhony Douglas Santiago
Posição: volante
Nascimento: 19/02/1997
Natural de: Arapongas (PR)
Altura: 1,80 metro
Peso: 84 kg
Clubes: Inter de Limeira, Coritiba, Paraná, Paysandu e Arapongas

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Júnior / Novorizo
ntino