Após uma semana intensa de treinamentos em Sorocaba, a delegação com jogadores e comissão técnica do Novorizontino embarcou rumo a Londrina, no Paraná, no início da tarde desta terça feira (19). Na quinta-feira (21), o Tigre joga pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Londrina, às 19 horas.

atacante Quirino falou sobre as expectativas para o segundo duelo do time de Novo Horizonte na competição. “Jogo bastante difícil, a equipe deles está junto há muito tempo, bem entrosada. Conheço alguns jogadores por jogar junto, também joguei lá e sei a força que tem o Londrina na sua casa. Mas sei também da força do Novorizontino, foi montado um grupo qualificado e temos totais condições de chegar lá, fazer um bom jogo e buscar os três pontos.  A Série B é um campeonato muito difícil, se quisermos alcançar coisas grandes lá na frente, temos que ganhar jogos fora de casa e vamos bastante concentrados para essa partida em Londrina”, disse Quirino.

O Novorizontino entra em campo no estádio do Café, em Londrina-PR, depois de estrear com empate diante do Vila Nova, em Goiânia.

“Na estreia diante do Vila Nova fizemos um excelente jogo, mas não tivemos muitas possibilidades de gols, estamos bem confiantes com o trabalho realizado durante a semana e com certeza vamos estar bem-preparados para brigar pelos três primeiros pontos e ajudar o Novorizontino na competição”, finalizou o jogador do Tigre.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino

Please install and activate the "Master Slider" plugin to show the slides.