Grêmio Novorizontino finaliza preparação para encarar o Londrina pelo Brasileiro Série B

A equipe do Grêmio Novorizontino realizou na tarde desta quarta-feira (20) seu último trabalho antes do duelo contra o Londrina, nesta quinta, às 19 horas, no estádio do Café, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Allan Aal realizou um trabalho de posicionamento no clube da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML) e comentou sobre o desafio.

“Série B é muito difícil e são detalhes, a gente vai vendo pelos resultados, placares muito apertados, jogos disputados e muito empate. São detalhes que resolvem a partida e temos que estar atentos. Sabemos da característica do Londrina, tem uma equipe que procura jogar, muito competitiva e bem organizada. E ao mesmo tempo a temos que encarar também com possibilidade de fazer bons jogos e vencer, independente do fator casa. Procurar fazer o nosso melhor, porque pela qualidade que a gente tem no elenco, a possibilidade de a gente estar próximo da vitória é muito grande”, disse o técnico Allan Aal.

Tigre fará seu segundo duelo na Série B, o segundo fora de casa, e vem de empate sem gols contra o Vila Nova, em Goiânia“Sabemos da dificuldade do Londrina, que ganhou o primeiro jogo e mesmo perdendo a contra Criciúma, na minha visão, não fez uma partida ruim, então temos que botar em prática tudo aquilo que o professor Allan vem trabalhando com a gente ao longo da semana, esperando fazer um bom jogo e conseguir o resultado positivo”, emendou o zagueiro Joílson.

CONFIRA VÍDEO NA TV NOVORIZONTINO

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino