Novorizontino garante mais um ponto na Série B com empate em Londrina e foca no confronto com a Chapecoense

O Grêmio Novorizontino voltou a apresentar um bom futebol, saiu na frente do placar, mas cedeu o empate de 1 a 1 para o Londrina, na noite desta quinta-feira (21), no Estádio do Café, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre garantiu mais um ponto importante dentro da competição, o segundo, e agora foca sua atenção para o duelo em casa com a Chapecoense, na terça-feira (26), às 19 horas. Será a estreia em casa do Tigre.O gol do time de Novo Horizonte foi marcado pelo volante Jhony Douglas, aos 13 minutos do primeiro tempo, em chute forte de fora da área.


“Tivemos um bom desempenho na partida, buscamos a vitória até o final aqui em Londrina. Infelizmente não conseguimos somar mais pontos, mas esses pontos fora de casa são importantes para fazer a diferença lá no final e sabemos que estamos em evolução, estamos mostrando isso em campo”, disse o técnico Allan Aal.O Tigre sofre o empate aos 30 minutos com zagueiro Augusto. Na etapa final, o Novorizontino seguiu criando boas chances, Walber acerou a trave esquerda. Hélio Borges e Quirino também perderam oportunidades após jogada de Felipe Rodrigues. A última chance de sair com a vitória caiu nos pés de Cléo Silva, mas a bola foi à direita do gol.“Contra a Chapecoense, vamos buscar o resultado positivo em casa, infelizmente faltou pouco, mas eu tenho convicção que a gente ainda tem margem para evoluir e buscar as vitórias tanto em casa, quanto fora”, finalizou o comandante.


O goleiro Giovanni também comentou o resultado. “Garantimos mais um ponto importante fora de casa, sabíamos da qualidade do adversário, mas buscamos a vitória até o fim da partida. E somar pontos fora agrega muito pro decorrer da competição. Pode ter certeza de que vamos evoluir muito ainda. O Brasileiro é um campeonato muito difícil, mas vamos correr atrás do nosso objetivo”, finalizou o goleiro do Tigre.

Na classificação geral, o Novorizontino soma dois pontos em 12º lugar. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino