Grêmio Novorizontino estreia com vitória no Paulista Sub-20

Grêmio Novorizontino somou seus três primeiros pontos no Grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20. O Tigre foi até São José do Rio Preto e goleou o América por 6 a 1, jogando no estádio Teixeirão, com gols de Lucas CaféJoão VitorKauê CanelaDeivid Benjamin (duas vezes) e Adriano.

“É muito importante estrear vencendo, mas temos que pensar grande e buscar evolução, temos que nos manter focados, independentemente dos resultados”, disse o técnico Rafael Stucchi.

O primeiro gol foi de pênalti, sofrido pelo atacante Lucas Café e convertido por ele mesmo, aos 30 minutos de bola rolando. Ainda na primeira etapa, em escanteio da esquerda de ataque, o zagueiro João Vitor, de cabeça, aumentou a vantagem, 2 a 0.

Na etapa final, aos 18 minutos, Kauê Canela deixou o seu para o Tigre batendo cruzado para vencer o goleiro americano, 3 a 0.

Três minutos mais tarde veio o quarto gol. O atacante do Novorizontino envolveu a defesa rival e Deivid Benjamin ficou na boa para fazer 4 a 0 Tigre.

Aos 42 minutos, o zagueiro João Vitor lançou o atacante Adriano, que tirou o zagueiro e o goleiro rival da jogada para fazer 5 a 0 para o time de Rafael Stucchi.

O time de Rio Preto conseguiu fazer o primeiro gol, mas Deivid Benjamin, de cabeça após cobrança de falta pela esquerda, deu números finais à partida, 6 a 1, Novorizontino.

Na próxima quarta-feira (11), às 10 horas, o Grêmio Novorizontino recebe o Votuporanguense, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na sua estreia em casa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Divulgação/Novorizontino