Meninas em Campo/Novorizontino estreiam na Copa Vando Galvão, em Limeira

O domingo (8) de ‘Dia das Mães’ marca a estreia da equipe Meninas em Campo/Grêmio Novorizontino na Copa de Futebol Feminino Vando Galvão – Toco. A equipe de Borborema que tem parceria com o Tigre pega o Nova Suíça, no campo da Praça de Esportes Eduardo Basso, na cidade de Limeira. A partida está marcada para as 9h30.

“Nossa equipe está bem motivada para essa estreia. Tem um pouco de ansiedade e nervosismo, por ser nosso primeiro campeonato, mas precisamos manter o foco. Fizemos em preparação 12 amistosos, iremos jogar com a vice-campeã da edição passada, jogo na casa do adversário, vamos respeitar, mas temos que ditar nosso ritmo de jogo”, disse o presidente do Meninas em Campo/Novorizontino, Zezinho Rasqueri.

Na cerimônia de abertura da competição, em amistoso, em Borborema, as meninas do Tigre ganharam das atuais campeãs do torneio, a Sociedade Esportiva Lemense, pelo placar de 3 a 1. “Vamos manter a concentração para estrearmos bem, Limeira foi a vice-campeã da última competição, mas sabemos da qualidade da nossa equipe e do nosso elenco. Assim, esperamos fazer um bom jogo e sempre buscar a vitória”, disse o técnico Renato Fabre.

A Copa Vando Galvão será disputa em Grupo Único. A competição ainda reúne as equipes da AJVV Ribeirão Preto, Jardinópolis, Femi-Feras Ribeirão Bonito e Sentinelas, da cidade de São José do Rio Pardo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Arte: Divulgação/Novorizontino