Meninas em Campo/Novorizontino são superadas em Limeira pela Copa Vando Galvão

A equipe Meninas em Campo/Grêmio Novorizontino estreou na Copa de Futebol Feminino Vando Galvão – Toco, na manhã de domingo (8), contra o Nova Suíça, no campo da Praça de Esportes Eduardo Basso, na cidade de Limeira. A partida terminou com vitória do rival por 4 a 1.
A jogadora Maria fez o gol do Tigre. “A equipe esteve muito abaixo dos jogos anteriores. Pegamos um adversário forte, se tratando da última vice-campeã do campeonato, mas fizemos um jogo abaixo da nossa qualidade. Mas foi o primeiro jogo, agora precisamos trabalhar para buscarmos a primeira vitória, já que o próximo jogo será em casa contra a boa equipe de Leme”, disse o técnico Renato Fabre.

O time de Borborema que tem parceria com o Tigre já enfrentou o time de Leme em amistoso na cerimônia de abertura da competição. As meninas do Tigre ganharam das atuais campeãs do torneio por 3 a 1. O duelo da segunda rodada será no dia 22, às 9h30, em Borborema.

A Copa Vando Galvão será disputa em Grupo Único. A competição ainda reúne as equipes da AJVV Ribeirão Preto, Jardinópolis, Femi-Feras Ribeirão Bonito e Sentinelas, da cidade de São José do Rio Pardo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Divulgação/Meninas em Campo/Novorizontino