Novorizontino faz ação especial de Dia das Mães com homenagem e presentes

O Grêmio Novorizontino homenageou e presenteou as mães que torcem pelo Tigre em ação realizada na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, antes do duelo contra o Ituano. Antes da bola rolar, na véspera do Dia das Mães, uma faixa de 6 metros de comprimento por 1 metro de altura felicitou as mães presentes no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Por meio de suas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter), o clube realizou a campanha “Mãe Torcedora”, que mobilizou os filhos a participarem para concorrer a prêmios.

O clube presenteou três mães com camisas oficiais do time de futebol feminino Meninas em Campo/Novorizontino e uma cesta de chocolate. As vencedoras foram Ismênia Fabre, Gisele Roque e Daniela Bonani (a filha Lívia retirou o prêmio), que participaram e garantiram o presente prefeito para as mamães novorizontinas.

O presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, falou da ação. “Nesta ação de Dia das Mães, o clube procurou homenagear a todas e colocar a importância que elas representam para todos nós como modelo de amor, cuidado e provisão. O Novorizontino externa o seu respeito e admiração por todas as mães e as mulheres que sempre se fazem presente nos apoiando com tanto amor e carinho”, disse Genilson.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino