Novorizontino segue preparação para duelo em Campinas pela Série B

O Grêmio Novorizontino deu sequência nesta quarta-feira (11) na sua preparação para o duelo contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira, às 19 horas, em Campinas, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Allan Aal conversou com o elenco e posteriormente comandou trabalhos técnicos e táticos no estádio Jorge Ismael de Biasi.

O lateral-direito Felipe Albuquerque comentou sobre a semana de trabalho após três compromissos seguidos na competição em um período de sete dias. “A gente vem de uma semana corrida, com três jogos, de dois resultados muito bons nas duas últimas partidas, três pontos em ambas. Acredito que não é uma paz, mas dá mais tranquilidade e confiança pra essa semana um pouco mais livre para trabalhar e acertar algumas coisas, melhorar o que temos pecado nos jogos, para que possamos chegar sexta em Campinas e fazer um grande jogo e conseguir um resultado positivo”, disse Felipe Albuquerque.

O Tigre soma nove pontos e ocupa a 7ª posição na tabela de classificação da Série B. “Temos um elenco muito qualificado, cada posição com três jogadores de altíssimo nível e estou aqui pra ajudar, somar. Estou feliz com meus desempenhos nos jogos, mas tenho muito a evoluir também”, disse Albuquerque. “Todos têm plena condição de sair jogando, a gente tem de se ajudar, se apoiar em campo, nos treinamentos também, e quem tem a ganhar é só o Novorizontino.”

A equipe de Novo Horizonte faz seu último treino em casa nesta quinta-feira (12) á tarde e depois viaja para Campinas para seu compromisso. “Temos de manter os pés no chão, conquistando jogo a jogo, buscando nosso espaço na competição por ser primeiro ano, mas sempre buscando o melhor resultado para lá na frente ter a melhor colocação possível”, finalizou Albuquerque.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino