A equipe do Grêmio Novorizontino embarca no final da tarde desta quinta-feira (12) para cidade de Campinas, onde nesta sexta-feira, às 19 horas, joga contra a Ponte Preta, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em campo, o técnico Allan Aal fez os últimos ajustes na equipe que vem de duas vitórias em casa, contra CRB e Ituano.
O lateral-esquerdo Romário, capitão da equipe de Novo Horizonte, respondeu a imprensa em entrevista pré-jogo. “Está sendo uma surpresa muito boa (ser capitão), o professor Allan me presenteou com esse poder de ser líder na equipe, a gente já tinha trabalhado juntos no Cuiabá, onde também ele me proporcionou essa posição. Eu encaro com muita tranquilidade, maturidade, trago os ensinamentos que tive em casa com meu pai e minha mãe, de saber tratar as pessoas com igualdade, saber lidar no dia a dia. Isso te traz esse benefício de se tornar líder”, disse Romário.
O jogador avaliou o período de trabalho que elenco teve após a sequência de três jogos em sete dias, na última semana. “Dias válidos, positivos, estávamos precisando desse tempo para descansar alguns jogadores, ter a volta daqueles que estavam no DM. Está sendo bem produtivo, o professor Allan está conseguindo aproveitar esse tempo para dar um pouco mais de padrão para nosso time”, disse o lateral do Tigre.
O Novorizontino soma nove pontos, em sétimo lugar. O rival de Campinas tem um ponto a menos em 10º lugar na tabela.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino