Garotos do Novorizontino abrem o returno do Paulista contra a Inter de Bebedouro

As equipes sub-15 e sub-17 do Grêmio Novorizontino voltam a campo na manhã deste sábado (14), para a abertura do returno da primeira fase do Campeonato Paulista das categorias de base. O Tigre terá desafio duplo contra as equipes da Inter de Bebedouro, a partir das 9 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva.

“Sabemos que restam cinco partidas e abrir o returno com vitória é muito importante para nos aproximarmos do nosso objetivo. Sabemos que nesse returno os erros precisam ser zero”, disse o técnico André Bernal, comandante do sub-15, primeiro a entrar em campo. “O trabalho da semana foi muito bom, os atletas conseguiram colocar em prática o que pedimos, agora o mais importante é transferir tudo para o jogo.”

No sub-15, os meninos do Grêmio somam nove pontos, na 3ª colocação do Grupo 4, atrás da Ferroviária (11 pontos) e do São Carlos (10). A Inter de Bebedouro ainda não pontuou e está na última colocação. Grêmio São-Carlense x Ferroviária e Taquaritinga x São Carlos são os outros confrontos na rodada.

Na categoria sub-17, o Tigre lidera o Grupo 4 junto da Ferroviária, ambos com 13 pontos e ainda invictos. A equipe de Bebedouro ocupa a quarta posição com seis pontos somados. O jogo começa às 11 horas, em Catanduva.

“O returno vai ser importante para termos nestes cinco jogos ainda mais oportunidades de mostrarmos evolução dos nossos jogadores em todos os aspectos, além de buscarmos nossa classificação para a segunda fase. Vamos lutar para terminar na primeira colocação do grupo”, disse o técnico Carlos Magno.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino
LEGENDA: Técnico Carlos Magno comanda o time sub-17 do Tigre, ainda invicto no Paulista