Sub-15 do Grêmio Novorizontino goleia e retoma a vice-liderança no Paulista

No sub-17, Tigre ficou no empate de 1 a 1 com a Inter de Bebedouro e se manteve invicta e na vice-liderança do Grupo 4 do Estadual. Adriano (foto) marcou para o Novorizontino

O Grêmio Novorizontino voltou a campo na manhã deste sábado (15), no estádio Silvio Salles, em Catanduva, para abertura do returno do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, conquistando mais uma vitória e um empate, se mantendo invicto na competição. Os meninos do sub-15 do Tigre reconquistaram a vice-liderança do Grupo 4 após a goleada de 5 a 1 para cima da Inter de Bebedouro. Richarlyson (duas vezes), Isack Pelé, Cristiano Ronaldo e Léo Kutait marcaram na vitória aurinegra.

Assim, o time de André Bernal chegou aos 12 pontos, dois a menos que a Ferroviária, que manteve a liderança com a goleada de 4 a 0 sobre o Grêmio São-Carlense. O São Carlos ficou no empate sem gols contra o Taquaritinga e chegou a 11 pontos.

“Conseguimos controlar a partida durante o jogo todo. No primeiro tempo não conseguimos converter em gols, mas na segunda etapa, com a mudança na estrutura tática, conseguimos encontrar os espaços e ter sucesso nas finalizações”, André Bernal.

No sub-17, o time de Novo Horizonte saiu atrás no marcador, mas buscou o empate de 1 a 1 frente a equipe de Bebedouro. O atacante Adriano marcou para o Tigre, que chegou aos 14 pontos, ficando na segunda posição da chave. Está dois atrás da Ferroviária, que ganhou de 2 a 0 do Grêmio São-Carlense. São-carlense e Inter somam sete pontos cada. No outro jogo da chave, Taquaritinga, lanterna com um ponto, e São Carlos, quinto com cinco, ficaram no empate de 1 a 1.

“O resultado não foi dos melhores dentro de casa. Tivemos dificuldades em construir situações de finalização diante da defesa baixa do adversário. Importante é sabermos aprender com as adversidades que o jogo de hoje nos proporcionou e conseguirmos evoluir com isso”, avaliou Carlos Magno, técnico do sub-17.

No próximo sábado (21), o Novorizontino joga contra o São Carlos, na casa do rival, pelas duas categorias do Paulista, a partir das 9 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino