Sub-20 do Grêmio Novorizontino enfrenta o Catanduva pela 3ª rodada do Paulista

Tigre lidera o Grupo 1 do Campeonato Estadual com seis pontos e sete gols de saldo. David Benjamim (foto) é o artilheiro do time com três gols

O time sub-20 do Grêmio Novorizontino volta a campo na tarde desta quarta-feira (18) para enfrentar o Catanduva FC, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. O duelo do Tigre está agendado para as 15 horas, no estádio Silvio Salles, na cidade de Catanduva.

“Temos de manter a concentração e os pés no chão, sabendo que ainda é só o começo. Nosso objetivo é chegar lá na final em novembro e para isso precisamos ir um passo de cada vez. Jogo a jogo, sem perder a humildade e o foco”, disse o atacante David Benjamim.

A equipe dirigida pelo técnico Rafael Stucchi venceu nas duas primeiras rodadas da competição, diante de América (6 a 1) e de Votuporanguense (2 a 0), e lidera o Grupo 1 com seis pontos e saldo de sete gols. O time de Catanduva ainda não pontuou na competição.

“Tivemos uma semana de trabalho onde buscamos ajustar alguns detalhes do último jogo para que possamos fazer um jogo mais consciente”, afirmou o técnico Rafael Stucchi.

A rodada da chave, no mesmo horário, ainda terá o duelo entre Votuporanguense e Mirassol, ambos com três pontos, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga; e América (sem pontuar) contra Tanabi (seis pontos e dois gols de saldo), em São José do Rio Preto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino