Grêmio Novorizontino conclui novo gramado no campo 2 do Centro de Treinamentos

Reforma iniciada na pré-temporada de 2022 contempla nova terraplanagem, instalação de irrigação e plantio da grama Bermuda, a mesma do Estádio Jorjão

O elenco do Grêmio Novorizontino começou a utilizar nesta semana o novo gramado do campo 2 do Centro de Treinamentos do Tigre do Vale, em Novo Horizonte. Desde o início da preparação para temporada 2022 o local vinha recebendo melhorias. Foi feita a terraplanagem do terreno, modernização da drenagem, colocando uma base com 12 centímetros de areia, instalação de irrigação e o plantio da grama bermuda, a mesma que tem no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

“O Novorizontino vem buscando a cada ano, a cada competição, melhorar o seu rendimento não só nas competições, mas também a sua estrutura. E esse gramado é uma conquista do clube, um legado que fica para as novas gerações, um passo importante que o clube conquista e mostra o trabalho sério que aqui é feito”, disse o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.

A modernização do gramado no CT oferece maior excelência para os treinamentos da equipe profissional. Ao lado do novo gramado o clube também finaliza a construção de uma área de apoio, que contará com banheiros, bebedouro, assentos e depósito para guardar materiais.

“A gente fica feliz porque é uma melhoria para o clube em um todo. O desempenho dos atletas, a motivação. Uma semelhança muito grande com nosso campo de jogo. Acho que a qualidade sobe e a exigência também pode ser maior nos trabalhos. A gente fica feliz porque é uma melhora na estrutura, acho que evoluindo em todos os aspectos facilita e ajuda muito para que as coisas aconteçam também dentro de campo”, reforçou o técnico Allan Aal.

O Tigre segue sua preparação para enfrentar o CSA, em Maceió, no próximo sábado (28), às 16h30, no estádio Rei Pelé, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre soma 13 pontos e ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino