Sub-20 do Tigre defende a liderança no Paulista jogando em Mirassol

Grêmio Novorizontino está com 100% de aproveitamento no Grupo 1 do Campeonato Estadual, com três vitórias em três partidas – nove pontos somados

Os meninos da equipe sub-20 do Grêmio Novorizontino voltam a campo nesta quarta-feira (25), a partir das 15 horas, defendendo a liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista da categoria. O Tigre, que soma nove pontos em três jogos – possui 100% de aproveitamento –, encara o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, na casa do rival, que tem três pontos a menos.

“Estamos vindo de uma sequência boa de jogos e isso aumenta a confiança da equipe. Sabemos da importância desse jogo não só por ser um clássico, mas também por valer a liderança do grupo. Vamos para essa partida com pensamento de impor o nosso ritmo e confiantes no que a gente vem trabalhando”, disse o lateral-esquerdo Firmino (foto).

Pelo regulamento, após jogos em turno e returno, os dois melhores times de cada umas das 12 chaves e os oito melhores terceiros colocados avançam à segunda fase, para formarem oito novos grupos.

A rodada da chave ainda terá nesta quarta-feira os confrontos entre América x Catanduva, no estádio Teixeirão, em Rio Preto, e Tanabi x Votuporanguense, no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino