Grêmio Novorizontino finaliza preparação para jogo com o CSA

Tigre do Vale entra em campo neste sábado, às 16h30, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Rei Pelé

A equipe do Grêmio Novorizontino realizou nesta sexta-feira (27), no campo sintético do Estádio Universitário da UFAL, seu último trabalho antes da partida contra o CSA, neste sábado, às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta semana, fortes chuvas atingiram a região Nordeste do país e impediu o trabalho em gramado natural.

“Tivemos a semana toda para trabalhar, ajustar algumas coisas, corrigir o que precisava, então foi uma semana produtiva. Será um jogo muito difícil, sabemos da força do adversário dentro de casa, mas também sabemos do nosso futebol e do nosso dia-dia. Viemos para cá para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com os três pontos”, disse o atacante Douglas Baggio.

Com 13 pontos, o Tigre do Vale entrou na rodada na quinta posição da tabela. O adversário deste sábado soma oito pontos, na 18ª posição. “Chegamos aqui e estava chovendo, amanhã também poderá estar na hora do jogo, então com campo molhado, pesado, temos de ter muita atenção nesse quesito. Deve ser um jogo muito pegado, de muito contato físico e espero que nossa equipe esteja preparada para isso”, emendou Baggio.

Será a primeira vez na história que os clubes se enfrentam. “Estamos felizes por estar na parte de cima da tabela, em quinto e com possibilidade de G-4, mas é uma Série B muito difícil, competitiva, com grandes equipes. Temos de buscar jogo a jogo, estudar os adversários, fazer grande jogos e sair com os três prontos”, finalizou Baggio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino