O Tigre do Vale segue com nove pontos no Grupo 1 do Estadual e volta suas atenções para o jogo contra o América, na próxima semana, no Jorjão
O Grêmio Novorizontino fez uma partida bem disputada contra o Tanabi, na manhã desta quarta-feira (1), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, brigou até o final, mas acabou superado pelo rival no jogo de encerramento do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. O placar foi de 2 a 1 para os visitantes. O Tigre do Vale segue com nove pontos, no Grupo 1, mas a liderança da chave foi para o adversário, que chegou aos 12 pontos.
“Um jogo muito disputado, onde venceu a equipe que foi mais eficiente”, resumiu o técnico Rafael Stucchi, que suspenso acompanhou a partida das arquibancadas. Carlos Magno, auxiliar-técnico, comandou o time à beira do gramado.
No primeiro tempo, o Tigre demorou um pouco para sair da marcação alta do rival, mas quase marcou com Lucas Café, que errou o alvo, e com Luís Otávio, que parou no goleiro adversário finalizando de dentro da área. De pênalti, Rhurick marcou para o time visitante no final da primeira etapa.
Na etapa final, o Tigre chegou a igualdade com Kaue Canela, que se jogou de carrinho e completou jogada de Luís Otávio na direita da grande área. O rival, porém, voltou a marcar com Gustavo.
O Tigre pressionou até o final, ameaçou em chutes de fora da área, mas não conseguiu empatar a partida. “Lutamos muito no jogo de hoje, não posso dizer que tenha faltado alguma coisa para a vitória não ter chegado, pois nos doamos bastante. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais”, disse Kaue Canela. “A ideia da semana é a mesma, trabalhar ainda mais forte para voltar aos resultados positivos.”
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino