Grêmio Novorizontino fecha preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa

Tigre do Vale treina no Jorjão na manhã desta sexta-feira, no último trabalho antes do confronto pela 10ª rodada do Brasileiro Série B

O Grêmio Novorizontino finaliza na manhã desta sexta-feira (3) sua semana de preparação para partida contra o Sampaio Corrêa (MA), no sábado (4), às 16h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta quinta-feira (2) o time realizou um trabalho técnico no Centro de Treinamentos do Tigre.

“É sempre produtivo você ter numa Série B e em um calendário tão corrido como nosso aqui no Brasil, ter uma semana cheia para poder trabalhar, corrigir os erros do jogo anterior. As expectativas para o jogo são das melhores possíveis, mas um jogo dentro de casa, diante do nosso torcedor, um jogo muito importante, aquele famoso jogo de seis pontos pra gente continuar no pelotão de cima”, disse o lateral-esquerdo e capitão Romário.

Romário e o técnico Allan Aal responderam perguntas enviadas pela imprensa da cidade e da região. O Tigre do Vale é o sexto colocado na Série B, com 13 pontos em nove partidas.

“Semana boa, principalmente para recuperar alguns atletas que já vinham tendo um desgaste um pouco maior, trabalhando algumas situações específicas que a gente tem margem para melhorar, e foi proveitosa principalmente para contar com quase o grupo todo pra mais esse jogo difícil que a gente tem com o Sampaio Corrêa”, disse Allan Aal.

Confira a entrevista completa na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino