Grêmio Novorizontino volta a campo pelo Paulista Sub-15 e Sub-17

Tigre do Vale é vice-líder do Grupo 4 nas duas categorias e já garantiu sua vaga na próxima fase. Duelo deste sábado, em Catanduva, será contra o São-carlense

Os garotos das categorias de base do Grêmio Novorizontino entram em campo na manhã deste sábado (4), a partir das 9 horas, para o jogo contra o Grêmio São-Carlense pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. A partida será no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, com entrada aberta ao público.

As duas equipes do Tigre do Vale já estão classificadas à segunda fase do Estadual e são vice-líderes no Grupo 4. O sub-15 soma 18 pontos, dois atrás da líder Ferroviária. O time de São Carlos soma nove pontos. “Temos ainda objetivos dentro da competição que é buscar a liderança do grupo. Então precisamos manter nosso nível de concentração e padrão técnico para fazer uma boa partida e vencer”, disse o técnico André Bernal.

O sub-17 também tem 18 pontos, quatro a menos que o time de Araraquara e sete pontos a mais que o São-carlense, terceiro colocado. “Apesar de estarmos classificados para a segunda fase da competição, será importante para os meninos encararem a partida como uma ferramenta para a evolução individual de cada um e aproveitarem o jogo da melhor forma para darem mais um passo na busca do seu espaço no futebol. Com essa mentalidade nos aproximaremos de fazer uma grande apresentação e sairmos vitoriosos”, disse o técnico Carlos Magno.

A rodada da chave ainda terá Taquaritinga contra Inter de Bebedouro e São Carlos contra a Ferroviária.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino