Com baixas, o Meninas em Campo/Novorizontino é superado em Ribeirão Preto

Equipe de futebol feminino do Tigre fez seu terceiro duelo na Copa Vando Galvão contra a AJVV e volta a jogar contra Jardinópolis, dia 19, em Borborema

Com uma jogadora a menos em campo e desfalques por lesão, o time da Associação Meninas em Campo/Novorizontino acabou sofrendo o segundo revés na Copa Vando Galvão – “Toco” – de Futebol Feminino. As meninas de Borborema, apoiadas pelo Tigre do Vale, enfrentaram a AJVV Ribeirão Preto, neste domingo (5), na cidade de Ribeirão Preto. O placar foi de 2 a 0 para as donas da casa, em dois gols de bola parada (pênalti e falta).

“Fizemos um jogo equilibrado no primeiro tempo, tivemos uma expulsão (da zagueira Marina Brasil), já vínhamos com desfalques importantes por contusão. Foi uma excelente partida da nossa goleira Taty, mas infelizmente a vitória não veio. Agora é trabalhar para o próximo jogo em casa contra Jardinópolis”, disse o técnico Renato Fabri.

A equipe não contou com a armadora Maria e com a atacante Lauelem, lesionadas, além da expulsão da Marina Brasil no decorrer do jogo.

A Copa Vando Galvão é disputada em Grupo Único e ainda reúne as equipes da Lemense, Nova Suíça Limeira, Jardinópolis, Femi-Feras Ribeirão Bonito e Sentinelas, da cidade de São José do Rio Pardo. O próximo compromisso será contra Jardinópolis, no dia 19 de maio, no estádio Sebastião Rezende, o Rezendão, em Borborema, às 9h30. As quatro primeiras colocadas, após jogos em turno e returno, avançam à semifinal da competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino