Novorizontino finaliza preparação e embarca para Porto Alegre

Tigre do Vale faz confronto direto pela quinta posição da Série B do Campeonato Brasileiro com o Grêmio nesta terça-feira, às 21h30

O Grêmio Novorizontino finalizou na manhã desta segunda-feira (6) a sua preparação para a partida contra o Grêmio, nesta terça, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A delegação do Tigre do Vale embarcou em seguida para capital gaúcha.

“Um jogo muito difícil, um clube que vai brigar pelo acesso, então temos de ir com intuito de pontuar. Contra essas grandes equipes sempre é bom buscar pontos. A gente vai firme, nesses dois dias que temos até a partida é recuperar ao máximo pra tentar pontuar”, disse o zagueiro Rodolfo Filemon.

O time de Novo Horizonte tem os mesmos 14 que o Grêmio Gaúcho e o resultado positivo o manterá na briga pelas primeiras posições da tabela. O duelo é válido pela 11ª rodada da Série B e será o primeiro jogo da história entre os dois clubes.

“Nosso time já mostrou que está sendo forte fora de casa, está acostumado com a pressão. Temos de segurar o ímpeto dos caras no começo do jogo pra ver o que vai acontecer durante a partida. A gente também tem de se impor, o Grêmio Novorizontino também tem sua grandeza, então a gente vai lá e tentar pontuar contra o Grêmio”, completou Filemon.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino