Garotos do Tigre fecham a 1ª fase do Paulista de base com chances de liderança no sub-15

Grêmio Novorizontino pega as equipes da Ferroviária, a partir das 9 horas, em Araraquara, pela 10ª e última rodada do Paulista Sub-15 e Sub-17

As equipes de base do Grêmio Novorizontino finalizam na manhã deste sábado (11), a primeira fase do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. O Tigre do Vale vai enfrentar a Ferroviária, no estádio Cândido de Barros, em Araraquara, pela 10ª rodada. Os dois times já estão garantidos na 2ª fase, mas a categoria sub-15 ainda joga para terminar como líder do Grupo 4.

O time dirigido por André Bernal soma 19 pontos, um a menos que a equipe de Araraquara. Em caso de vitória no confronto direto, garante a primeira posição. “Jogo de importância que vale a liderança. Tínhamos esse objetivo de chegar nessa rodada com esta possibilidade e temos a oportunidade de sermos líderes em caso da vitória, será um grande confronto com uma equipe bem qualificada”, disse Bernal.

Já o time sub-17, do técnico Carlos Magno, é o segundo colocado da chave com 21 pontos, mas não alcança mais a Ferroviária, líder com 25. “Apesar da classificação garantida queremos encarar o jogo como mais uma oportunidade de evolução individual e coletiva dos nossos jogadores. Será uma partida contra um grande adversário, que nos exigirá muito em todos os aspectos. Por esse motivo se torna ainda mais importante estarmos concentrados do início ao fim do jogo”, disse Carlos Magno.

Os outros jogos na chave serão de Grêmio São-Carlense contra Taquaritinga, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, e da Inter de Bebedouro enfrentando o São Carlos, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino