Novorizontino segue preparação para receber o Guarani pela Série B

Tigre do Vale, sétimo colocado no Brasileiro Série B com 14 pontos, treinou na manhã desta sexta-feira no Jorjão e fecha a semana com trabalho em seu CT

O Grêmio Novorizontino realizou na manhã desta sexta-feira (10) seu penúltimo trabalho antes da partida contra o Guarani, domingo (12), às 11 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Allan Aal comandou um trabalho tático e de posicionamento da equipe.

O Tigre do Vale soma 14 pontos na 7ª colocação da Série B. Para o duelo com o Bugre, o treinador terá à disposição o lateral-direito Felipe Albuquerque, que não atuou contra o Grêmio por motivos contratuais. “É um jogo extremamente importante para gente, pela situação que nos encontramos de estar no meio da tabela e muito próximo do G-4. Uma vitória deixa a gente muito próximo dos nossos objetivos e temos essa sequência de dois jogos em casa, onde temos em todos os instantes que buscar os três pontos para, o mais rápido possível, colar no pelotão da frente”, disse Felipe Albuquerque.

O elenco do Novorizontino finaliza a sua preparação para o jogo na manhã deste sábado (11), no CT do Tigre. “Independente de ser o Guarani, da situação em que se encontra, todos os jogos na Série B são difíceis, este não vai ser diferente, acho que temos de se impor no jogo, buscar o gol a todo momento. Por mais que estejam na zona de rebaixamento, está tudo muito embolado, uma vitória as vezes consegue tirá-los de lá, então a gente tem de ir concentrado e fazer um grande jogo para sair com os três pontos dentro de casa”, emendou Albuquerque.

Em casa, o Tigre também espera contar mais uma vez com o apoio da sua torcida. Em ação especial, mulheres não pagarão ingresso para a partida e ainda concorrerão ao sorteio de prêmios brindes, entre eles duas camisas oficiais do Grêmio Novorizontino. Os ingressos para as mulheres poderão ser retirados direto nas catracas de acesso ao estádio nos setores de arquibancada geral e inferior descoberta.

“Torcida é de extrema importância para gente, convido a todos para que compareçam no domingo aqui no Jorjão, que tenho certeza vamos fazer um grande jogo para sair com os três pontos”, finalizou Albuquerque.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino