Tigre do Vale integrará o Grupo 13 na 2ª fase do Estadual e terá como rivais Mirassol, Corinthians (nas duas categorias), Jabaquara (sub-15) e Brasilis (sub-17)
As equipes de base do Grêmio Novorizontino finalizaram a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 como vice-líderes de suas categorias. Na manhã deste sábado, os meninos do Tigre do Vale enfrentaram a Ferroviária, em Araraquara, conquistando um empate no sub-15 (1 a 1), mas sofrendo o revés no sub-17 (1 a 0).
Kauã Rodrigo marcou o gol da equipe no primeiro jogo do dia e ajudou o time a terminar como vice-líder do Grupo 4 com 20 pontos, um a menos que o adversário. “Tínhamos como objetivo terminar na liderança do grupo, enfrentamos um adversário bem qualificado, foi um jogo de alto nível onde as duas equipes buscaram o resultado a todo momento. Vejo o empate como justo pelo que foi produzido pelas equipes”, avaliou o técnico André Bernal.
Na próxima fase, o Tigre do Vale vai compor o Grupo 13 e terá como rivais as equipes do Mirassol (1º colocado do Grupo 1), Corinthians (1º do 9) e Jabaquara (8º melhor terceiro colocado).
Já os meninos do sub-17 acabaram perdendo da Ferroviária por 1 a 0 e ficaram em segundo com 21 pontos, contra 28 da equipe de Araraquara. Na segunda fase, também compondo do Grupo 13, o Tigre terá de rivais também o Mirassol (1º colocado do Grupo 1), o Corinthians (1º do 9) e o Brasilis (8º melhor terceiro colocado).
“Foi uma partida dura em que não conseguimos impor nosso jogo diante do adversário. Agora é virar a chave rapidamente e seguirmos em busca de um novo objetivo, que é a classificação para a terceira fase da competição”, disse o técnico Carlos Magno.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Millena Cravo/Ferroviária SA