Sub-20 do Grêmio Novorizontino recebe o Catanduva pelo Paulista

Tigre do Vale entra em campo no Jorjão, às 10 horas, em busca da sua quarta vitória na competição estadual; TJD julgará nesta quarta episódio da falta de médico do América no último jogo

O Grêmio Novorizontino volta a campo nesta quarta-feira (15), às 10 horas, para enfrentar o Catanduva FC pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. A partida acontece no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, com entrada aberta ao público. Na última rodada, domingo, a equipe do técnico Rafael Stucchi acabou perdendo do Votuporanguense (2 a 1) e busca a reabilitação.

“Independentemente do momento que vivemos, trabalhamos estes dois dias com muito foco e disposição para reverter este momento”, disse Rafael Stucchi.

O Tigre do Vale está na terceira posição do Grupo 1, com 10 pontos, mas teve ter nesta quarta contabilizados mais dois pontos relativos ao jogo contra o América, na última quarta-feira, também no Jorjão, paralisado aos 29 minutos do segundo tempo em 0 a 0. O time de São José do Rio Preto não tinha médico para atendimento dos atletas em campo e o jogo foi suspenso pela arbitragem, que relatou o ocorrido na súmula.

O América foi citado nos artigos 191, inciso III, e 203 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por deixar de cumprir obrigações previstas no regulamento da competição, o que é passível de multa e a perda dos pontos em disputa em favor do adversário. O julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) será nesta quarta, às 17 horas.

A rodada da chave ainda terá o jogo entre Mirassol (1º colocado com 18 pontos) e Votuporanguense (5º com 6), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, e Tanabi (2º com 15) contra o América (4º com 10), no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi. O Catanduva soma três pontos na 6ª posição da chave.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino