Grêmio Novorizontino goleia o Catanduva pelo Paulista Sub-20

Equipe comandada por Rafael Stucchi marcou 9 a 0 no rival, segue na terceira colocação do Grupo 1 do Estadual, com 13 pontos, e segue em busca de uma vaga na 2ª fase

O Grêmio Novorizontino recebeu o Catanduva FC na manhã desta quarta-feira (15), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e goleou o rival em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O Tigre do Vale ganhou por 9 a 0 e chegou aos 13 pontos no Grupo 1. O adversário segue com três, em último lugar.

“É um resultado importante dentro de casa, resgata a confiança e temos que elogiar também a entrega dos meninos no jogo. Isso é fundamental para que se aconteça esse tipo de resultado. Mas não tem nada ganho, não estamos classificados, temos muito trabalho pela frente com dois jogos muito difíceis, e temos que saber que o nosso nível tem que subir para que os resultados possam vir nas próximas rodadas, para assim conseguir a classificação”, avaliou o técnico Rafael Stucchi.

O Tigre do Vale pressionou o rival desde o início da partida. Criou inúmeras chances e marcou no primeiro tempo com o atacante David Benjamim (duas vezes) e com o meio-campista Romário, aniversariante do dia que completou 18 anos. “Foi uma vitória muito importante pra gente, nós não estávamos numa sequência muito boa no campeonato, mas essa vitória veio pra retomar a nossa confiança e continuarmos bem no campeonato, para atingirmos os nossos objetivos no Paulista”, disse David Benjamim.

Na etapa final, o atacante Kauê Canela entrou e marcou três vezes, Lucas Café, outro atacante, fez mais dois gols e o meia Diego Galo fez o outro do Tigre na goleada. “Foi muito bom e importante fazer os três gols hoje, fico feliz em ajudar a equipe para afastar essa má fase que o time estava, agora é focar na próxima partida e trabalhar forte na semana, para tentar marcar novamente e sair com a vitória e a classificação”, disse Kauê Canela.

A equipe de Novo Horizonte volta a jogar no Jorjão, na próxima quarta-feira (22), contra a equipe do Mirassol. Na rodada final da primeira fase, o adversário será o Tanabi, na casa do rival.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr/Novorizontino