Grêmio Novorizontino estreia na 2ª fase do Paulista de base contra o Mirassol

Equipes sub-15 e sub-17 do Tigre do Vale, integrantes do Grupo 13, entram em campo a partir das 9 horas, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva

As equipes de base do Grêmio Novorizontino estreiam neste sábado (18) na 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Os dois times enfrentam as equipes do Mirassol, com jogos às 9 e 11 horas, respectivamente, no Estádio Silvio Salles, na cidade de Catanduva. A entrada é aberta ao público.

O Tigre se classificou como segundo melhor time do Grupo 4 nas duas categorias, enquanto o Mirassol foi primeiro do Grupo 1, nas duas categorias. No sub-15, a chave ainda tem Corinthians e Jabaquara. “Estamos em um grupo muito difícil, onde vão ficando somente as melhores equipes. Sabemos a tradição e o nível de cada adversário, é um novo campeonato de tiro curto, então cada jogo será uma decisão. Nossa equipe amadureceu muito com os jogos da primeira fase, vamos chegar com um nível técnico melhor e buscar essa classificação para outra fase, respeitando nossos adversários, mas sabendo que somos capazes de sair com uma das duas vagas”, disse o técnico André Bernal.

No sub-17, o time comando por Carlos Magno também enfrentará o Corinthians, no Grupo 13, e a equipe do Brasilis. “Estamos em um grupo que nos proporcionará bons desafios nessa segunda fase. A expectativa é aproveitarmos essa oportunidade para desenvolver ainda mais os nossos jogadores em todos os aspectos, lembrando sempre que a classificação é de suma importância para a continuidade desse desenvolvimento”, afirmou Carlos Magno.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino