Grêmio Novorizontino finaliza preparação para confronto com o Tombense pela Série B

Tigre do Vale recebe equipe mineira neste sábado (18), às 16 horas, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte; Equipe de Allan Aal soma 14 pontos e quer se aproximar do G-4

A equipe do Grêmio Novorizontino finalizou na manhã desta sexta-feira (17) sua preparação para o jogo com o Tombense, neste sábado (18), às 16 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Allan Aal realizou um trabalho de posicionamento e bola parada da equipe no Centro de Treinamentos (CT) do Tigre, fechando a semana de trabalho.

“Uma semana em que a gente priorizou a nossa recuperação física e mental, principalmente, depois de um insucesso em casa, onde todos nós ficamos frustrados pelo que a gente desenvolveu e desempenhou. Não conseguir o resultado positivo acaba abalando todos nós até pelo caráter do grupo e envolvimento que todos têm no trabalho”, disse o técnico Allan Aal.

O Tigre do Vale soma 14 pontos e busca a reabilitação após a derrota para o Guarani (2 a 1) para se aproximar do G-4 da Série B e seguir perseguindo o acesso à elite do futebol nacional. “É página virada, procuramos trabalhar muito isso, nos fortalecer mentalmente, saber que muitas vezes nosso desempenho não condiz com o resultado negativo que tivemos em algumas partidas e seguir em frente. O mais importante é ter esse equilíbrio para que a gente possa seguir trabalhando e confiante para corrigir os erros que têm nos custado os três pontos”, emendou Allan Aal.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr/Novorizontino