Equipe de futebol feminino de Borborema, que tem parceria com o Tigre do Vale, volta a campo no dia de 3 de julho, contra o Sentinelas, em São José do Rio Pardo
O time da Associação Meninas em Campo/Novorizontino empatou em 2 a 2 com o Jardinópolis na manhã deste domingo (19), no Estádio Sebastião Rezende, o Rezendão, em Borborema, pela Copa Vando Galvão – “Toco” – de Futebol Feminino.
A capitã Cris e a zagueira Breila marcaram os gols para o time de Borborema, que soma quatro pontos na disputa. “Nós fizemos um grande jogo, o empate não era esperado por estar jogando em casa, a gente sempre buscava vitória, mas a equipe deles tem muita qualidade, estamos evoluindo, é o primeiro campeonato, mas a equipe está de parabéns, lutamos até o final e conseguindo o resultado”, disse o técnico do Meninas em Campo/Novorizontino, Renato Fabre.
A Copa Vando Galvão é disputada em Grupo Único e reúne as equipes da Nova Suíça Limeira, AJVV Ribeirão Preto, Femi-Feras Ribeirão Bonito, Lemense e Sentinelas, da cidade de São José do Rio Pardo. Após jogos em turno e returno, os quatro primeiros disputam as semifinais.
“Fico muito feliz em ter ajudado a equipe com esse gol, hoje o time se destacou, jogamos com garra e nos esforçamos ao máximo na partida para conseguir o empate em casa. Estamos evoluindo cada vez mais e vamos buscar a vitória nos próximos jogos”, disse a zagueira Breila.
Na próxima rodada, em 3 de julho (domingo), a Meninas em Campo/Novorizontino jogam contra a o Sentinelas, em São José do Rio Pardo, no penúltimo compromisso do primeiro turno do torneio.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino