Novorizontino joga contra o Corinthians pelo Paulista Sub-15 e Sub-17

Meninos do Tigre do Vale entram em campo pela segunda rodada da 2ª fase; Sub-15 tem confronto direto pela liderança do Grupo 13, enquanto o sub-17 busca primeira vitória

O sábado vai ser de futebol para as categorias de base do Grêmio Novorizontino. O Tigre do Vale enfrenta o Corinthians, a partir das 9 horas, no Estádio Alfredo Schurig, em São Paulo, pela segunda rodada do Grupo 13 do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. Os dois jogos terão transmissão pelo Youtube pelo canal da TV Novorizontino.

O primeiro duelo no campo da ‘Fazendinha’, às 9 horas, é confronto direto pela liderança no sub-15, já que Novorizontino e Corinthians venceram na primeira rodada e somam três pontos cada. “Teremos um grande jogo diante do Corinthians, uma equipe que assim como nos não sabe o que é perder na competição. O respeito pelo adversário é grande, pois é um dos maiores clubes do Brasil e sabemos que tem um trabalho muito forte nas categorias de base. Mas fizemos uma boa semana de treino e estamos preparados para este duelo que vale a liderança”, disse o técnico André Bernal. “Enfrentar uma equipe de peso como Corinthians é uma grande motivação para todos e sabemos da responsabilidade de ter um bom desempenho.” O outro jogo da chave será entre Mirassol e Jabaquara, em Mirassol.

Na categoria sub-17, às 11 horas, o time de Novo Horizonte buscará a sua primeira vitória na segunda fase, depois da estreia com o Mirassol, que no mesmo horário recebe o Brasilis, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.

“Jogo importante que pode significar o início da nossa recuperação na competição. Para isso, a confiança e a coragem serão coisas muito importantes para leváramos para a partida, com a finalidade de conseguirmos a vitória”, afirmou o técnico Carlos Magno.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino