Grêmio Novorizontino recebe o Vasco pelo Brasileiro Série B

Tigre do Vale entra em campo nesta quarta-feira (29), às 21h30, contra equipe carioca, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Jorjão

O Grêmio Novorizontino recebe o Vasco da Gama nesta quarta-feira (29), às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre do Vale vem de vitória contra o Bahia, em Salvador, e agora joga em casa com o apoio de sua torcida.

“Desde o retorno da Bahia, no domingo a gente já trabalhou bem, a ideia é sempre aproveitar ao máximo não só as sessões, mas cada exercício para inserir conceitos e estimular comportamentos para que a gente possa executar bem e ter mais alternativas no jogar, no momento ofensivo, defensivo. Um elenco bem formado, com jogadores que estão trabalhando muito, nível competitivo elevado, então a qualidade é muito boa, o talento, o nível de esforço, essa é uma combinação de sucesso. Esperamos que com isso, dia após dia, possamos ir construindo e evoluindo”, disse o técnico Rafael Guanaes.

O comandante finalizou nesta terça-feira (28) a preparação da equipe para o duelo, que marcará sua estreia no comando diante do torcedor novorizontino. Com 17 pontos, o time de Novo Horizonte abriu a rodada em 11º lugar. O Vasco soma 30, na vice-liderança do Brasileiro, e ainda não perdeu na competição.

“Vamos enfrentar não só uma camisa enorme, como um time que vem muito bem, invicto, com a melhor defesa da Série B, destaques individuais também, bem treinado pelo Mauricinho. Só que é um jogo dentro de casa, um jogo bom que a gente vê como uma oportunidade muito grande para darmos mais um passo. Vamos lutar, competir, jogar, marcar, fazer o nosso máximo nos noventa e tantos minutos para encarar o Vasco. Temos condições de fazer um grande jogo e as coisas se resolvem ali dentro do campo, independente de tradição e de história, as coisas precisam ser colocadas em prática, então tenho certeza que nós vamos com uma equipe que tem personalidade como demonstrou no jogo contra o Bahia. Independente de resultado, vamos com uma postura condizente com o time que quer ganhar, respeita, mas tem objetivos grandes na competição”, disse Guanaes.

Confira a entrevista completa na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr/Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022