Sub-20 do Grêmio Novorizontino fecha primeira fase do Paulista em Tanabi

Líder do Grupo 1 e já classificado com 18 pontos, Tigre do Vale enfrenta o Tanabi, às 15 horas, no Estádio Alberto Victolo, pela 10ª rodada do Estadual

O Grêmio Novorizontino entra em campo nesta quarta-feira (29), às 15 horas, para enfrentar o Tanabi, no Estádio Alberto Victolo, na cidade de Tanabi, na rodada de encerramento da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub-20. Com 18 pontos e na liderança do Grupo 1, o Tigre do Vale joga para terminar na primeira posição da tabela.

“Acredito que a equipe vem fazendo um bom campeonato e estamos evoluindo a cada treino, a cada jogo. Estamos com um bom ritmo, com muita entrega e intensidade. Acredito que podemos chegar longe”, disse o meio-campista Romário Pelin.

Além dos dois primeiros de cada chave, os oito melhores terceiros colocados dentre as 12 chaves avançam à segunda fase. “O ambiente é muito bom, o grupo está ficando cada dia mais unido e focado, o que é muito importante para nos ajudar na sequência do campeonato. Nosso principal objetivo é chegar na final, seja jogador ou comissão, todos nós temos este pensamento e vamos trabalhar muito para chegar neste objetivo. Claro, sempre com humildade e mantendo os pés no chão, mas o torcedor pode esperar muito empenho para cumprir o que foi traçado”, emendou Romário Pelin.

A rodada desta quarta, às 15 horas, ainda terá os confrontos de Mirassol, vice-líder com 18 pontos e saldo de sete gols – contra 18 do Tigre, e Catanduva, último da chave com três pontos, e de América, quarto com 15 pontos, versus Votuporanguense, quinto com nove. O Tanabi é terceiro com 18 pontos e cinco gols de saldo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022