Sub-20 do Novorizontino conhece rivais na 2ª fase do Paulista

Tigre do Vale vai enfrentar Guarani, Capivariano e Água Santa na 2ª fase do Estadual

O Grêmio Novorizontino finalizou na tarde desta quarta-feira (29) a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, jogando em Tanabi, no Estádio Aberto Victolo. O Tigre do Vale buscou o resultado até o final, mas o jogo terminou com o placar de 1 a 0 para os donos da casa. Assim, a equipe dirigida por Rafael Stucchi avançou como melhor terceiro colocado e vai compor o Grupo 20 na segunda fase, ao lado de Guarani, Capivariano e Água Santa.

O duelo em Tanabi foi bem disputado. Na etapa final, depois de o zagueiro Léo Gomes, de cabeça, marcar para o time da casa, o Tigre teve a chance de empatar. Luiz Otávio foi derrubado na área e o árbitro Clayton de Oliveira Dutra assinalou a penalidade. Diego Rodrigues parou no goleiro Maranhão.

“Tivemos muita dificuldade em fazer nosso jogo e isso nos atrapalhou no desenvolver a partida. Agora é pensar na próxima fase buscando evolução para que possamos chegar nos nossos objetivos”, avaliou o técnico Rafael Stucchi.

Mirassol e Tanabi também se classificaram pelo Grupo 1. O Tigre do Vale aguarda agora a divulgação da tabela da segunda fase pela Federação Paulista de Futebol (FPF), para saber qual será seu próximo compromisso.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Renan Contrera/Tanabi EC

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022