Base do Grêmio Novorizontino joga em Santos e em Águas de Lindóia pelo Paulista

Sub-15 do Tigre do Vale enfrenta o Jabaquara, às 9 horas, no Estádio Espanha, em duelo que será transmitido pela TV Novorizontino, pelo Youtube

As equipes de base do Grêmio Novorizontino voltam a campo na manhã deste sábado, pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. Na primeira categoria, o Tigre do Vale soma três pontos, ocupa a 2ª colocação do Grupo 13 e vai enfrentar o Jabaquara, que soma apenas um ponto, na última posição. A liderança é do Corinthians, que soma seis pontos e no mesmo horário enfrenta o Mirassol, que soma um ponto.

O duelo do Novorizontino terá transmissão pela TV Novorizontino, pelo Youtube, a partir das 9 horas. “Temos a expectativa de fazer uma grande partida. Sabemos que com uma vitória, além de abrirmos uma boa vantagem, poderemos nos aproximar do nosso objetivo, a classificação à terceira fase. Enfrentaremos um adversário difícil, mas vamos em busca da vitória”, disse o técnico André Bernal.

Os meninos do sub-17 do Tigre do Vale perseguem a primeira vitória no Estadual. Às 11 horas, o time do técnico Carlos Magno enfrenta o Brasilis, no CT do clube, em Águas de Lindóia. Assim como o Novorizontino, o rival ainda não pontuou no Grupo 13. Mirassol e Corinthians, com seis pontos cada, lideram a chave e se enfrentam no mesmo horário.

“Esperamos fazer uma boa partida, impondo nossa maneira de jogar do início ao fim. Um jogo que significa a nossa retomada na competição e vamos encarar a partida com esse objetivo”, disse o técnico Carlos Magno.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino