Sub-20 do Tigre estreia contra o Guarani, no Jorjão, na segunda fase do Paulista

Tigre do Vale recebe o time de Campinas na próxima quinta-feira (7), às 15 horas, em Novo Horizonte; Grupo 20 ainda conta com as equipes do Capivariano e do Água Santa

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 nesta sexta-feira (1). O Tigre do Vale, que compõe o Grupo 20, vai estrear contra o Guarani, na próxima quinta-feira (7), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 15 horas. A chave ainda tem as equipes do Capivariano e do Água Santa.

“Vejo que caímos em um dos grupos mais equilibrados, que vai nos exigir uma grande evolução no jogar para que possamos alcançar nosso principal objetivo no momento, que é de sermos mais consistentes. Acreditamos muito nesse grupo e toda equipe ficou muita incomodada com a nossa primeira fase, os atletas estão cientes que vamos ter muito trabalho nestas próximas semanas”, disse o técnico Rafael Stucchi.

O time de Novo Horizonte se classificou como primeiro melhor terceiro colocado entre os oito classificados – além deles avançaram os dois melhores de cada um dos 12 grupos. Na sequência desta fase, o Tigre do Vale joga fora de casa contra o Capivariano, na quarta-feira (13), e fecha o turno em casa contra o Água Santa, na quinta-feira dia 21 de julho, no Jorjão.

O returno terá jogos em Diadema com o Água Santa, dia 27, em Novo Horizonte dia 3 de agosto com o Capivariano e em 10 de agosto contra o Guarani, em Campinas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino