Equipe Meninas em Campo/Novorizontino volta a campo pela Copa Vando Galvão

Time dirigido pelo técnico Renato Fabre ocupa a quinta posição na tabela de classificação do torneio, com quatro pontos, e busca sua segunda vitória na competição

O domingo (3) será de mais um desafio para o time da Meninas em Campo/Novorizontino. A equipe de Borborema, que possui parceria com o Tigre do Vale, enfrenta o Sentinelas, a partir das 9h30, na cidade de São José do Rio Pardo, pela 6ª rodada da Copa Vando Galvão – “Toco” – de Futebol Feminino.

“Sabemos que é uma boa equipe, temos um desfalque no meio-campo, a Manu está com gripe, mas temos o retorno da Viviane. Vamos jogar buscando a vitória e pontuar na tabela. Ocupamos a sexta colocação, faltando duas rodadas para terminar o primeiro turno, e a equipe está focada no objetivo de terminar entre os quatro melhores e assim atingir às semifinais, para depois brigarmos para chegarmos na final”, disse o técnico do Meninas em Campo, Renato Fabre.

O duelo que fecha o primeiro turno está marcado para o dia 17 de julho, em Ribeirão Bonito, contra a equipe do Femi-Feras. A Copa Vando Galvão é disputada em Grupo Único e reúne também as equipes da Nova Suíça Limeira, AJVV Ribeirão Preto, Lemense e Jardinópolis. Após jogos em turno e returno, os quatro primeiros disputam as semifinais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022