Grêmio Novorizontino volta pra casa e foca no duelo contra o Brusque, no Jorjão

Tigre do Vale não conseguiu manter sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Náutico, em Recife; Tigre vinha de vitórias contra Bahia e Vasco

O Grêmio Novorizontino volta para casa neste domingo (3) depois de mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, já com a sua atenção no jogo contra o Brusque, na quarta-feira (6), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Neste sábado (2), jogando em Recife, o Tigre acabou superado pelo Náutico (3 a 1) em duelo da 16ª rodada.

Com 20 pontos conquistados, o time de Rafael Guanaes segue no bloco intermediário da tabela de classificação, em 9º lugar. “O campo estava pesado e a gente reteve demais a bola, e alguns erros. Nos três gols a gente estava com a posse da bola e possibilitou transições rápidas, com a gente se arrumando pra entrar no campo deles. Acontece, a gente vinha de dois jogos bons, pressionando, jogando, aqui o campo atrapalhou bastante, mas talvez a gente entrou desconcentrado e isso custou caro”, disse o técnico Rafael Guanaes.

Na partida no Estádio dos Aflitos, o time da casa surpreendeu o Tigre logo no início com Richard Franco e Pedro Vitor, marcando dois gols antes dos 10 minutos. Depois de equilibrar a partida, o Tigre ainda levou outro gol de Richard Franco e foi para o intervalo em desvantagem.

Na etapa final a postura foi diferente e o Tigre pressionou o rival em busca da igualdade. Cléo Silva ainda descontou acertando uma bela chapada de direita da entrada da área, em bola escorada por Quirino, mas não conseguiu mexer mais no placar. Final 3 a 1.

“Entramos muito desligados, numa Série B não pode ser assim, mas tem de servir de aprendizado, acertar o que precisa e reverter essa situação o quanto antes”, afirmou o atacante Cléo Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr/Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022