Sub-17 do Novorizontino vence o Brasilis e se reabilita no Paulista

Equipe do técnico Carlos Magno somou seus três primeiros pontos no Grupo 13 e ocupa a terceira colocação; já o sub-15 do Tigre acabou superado em Santos pelo Jabaquara

A manhã de sábado foi de recuperação para a equipe do Grêmio Novorizontino no Campeonato Paulista Sub-17. Com gols do atacante José Antônio e do volante Miguel Contiero, o Tigre do Vale bateu o Brasilis por 2 a 0, em Águas de Lindóia, somou seus três primeiros pontos no Grupo 13 e subiu para o terceiro lugar. A liderança é do Corinthians, que ganhou do Mirassol por 1 a 0 e chegou aos nove pontos. O Mirassol tem seis, em segundo lugar.

“Foi uma vitória importante para nossa equipe, precisávamos do resultado e todos estão de parabéns. Fiquei muito feliz em fazer o gol e ajudar minha equipe, agora temos a semana para trabalhar firme e manter a mesma pegada no jogo da volta”, disse José Antônio. No próximo sábado, o time de Novo Horizonte recebe o Brasilis, às 11 horas, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.

Já o sub-15 do Tigre do Vale encarou o Jabaquara, fez uma partida muito equilibrada, mas um vacilo aos 35 minutos da etapa inicial, custou a derrota. A bola foi perdida no meio-campo e enfiada pelo meio para Yuri tocar na saída do goleiro Enzo, 1 a 0.

A equipe dirigida por André Bernal segue com três pontos, caiu para o quarto lugar no Grupo 13, mas a um ponto de Mirassol e Jabaquara e a três do Corinthians. Neste sábado, o Mirassol ganhou do time corintiano por 2 a 1. O Tigre do Vale volta a enfrentar o Jabaquara no próximo sábado (9), às 9 horas, em Catanduva.

“Nosso rendimento foi muito abaixo do esperado, nossa equipe não conseguiu render e o fator campo também prejudicou nosso jogo. Agora é reverter com trabalho durante a semana e focar em buscar a vitória para voltar para zona de classificação”, disse Bernal.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022