Grêmio Novorizontino finaliza preparação para receber o Brusque pela Série B

Tigre do Vale joga nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Jorjão, contra a equipe catarinense pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Grêmio Novorizontino entra em campo nesta quarta-feira (6), às 21h30, para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre do Vale recebe a equipe do Brusque, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 17ª rodada da competição. No seu último compromisso em casa, há uma semana, o time de Novo Horizonte bateu o Vasco (2 a 0).

“Queremos sempre elevar esse nível de atuação, contra o Vasco foi algo muito marcante para todos, mas passou e precisamos buscar novos níveis de desempenho, de ideias, de amadurecimento do que queremos fazer, desempenhos individuais dentro de aspectos coletivos. Temos de buscar essa performance focados e sabendo que nosso aproveitamento dentro de casa precisa subir. Dentro daquilo que temos como objetivo para se fechar o turno, a gente conta com um grande desempenho contra o Brusque, que seja suficiente para gente vencer”, disse o técnico Rafael Guanaes.  

Com 20 pontos e na 9ª colocação, o time dirigido por Rafael Guanaes pode ficar mais próximo do G-4 da Série B em caso de resultado positivo. Os rivais somam a mesma quantidade de pontos, ocupando a 8ª posição.

“É um jogo de seis pontos como dizem no futebol, quem ganhar toma a vaga do outro na tabela e jogando em casa temos de buscar a vitória. Nosso time tem se mostrado um pouco mais ofensivo com o Guanaes, temos de fazer um grande jogo, pois pegaremos um adversário qualificado, com jogadores com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, mas em casa temos de imprimir nosso ritmo e buscar vencer a qualquer custo”, emendou o atacante Ronaldo.

Confira vídeo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022