Meninos do Grêmio recebem Jabaquara e Brasilis pelo Paulista

Pelo Paulista Sub-15, Tigre do Vale busca a reabilitação para voltar à zona de classificação; Já o sub-17 quer confirmar sua recuperação e ficar na briga pela vaga na 3ª fase

O Grêmio Novorizontino volta a campo na manhã deste sábado (9) para rodada de abertura do returno da 2ª fase do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. Os jogos serão no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, com entrada aberta ao público. Na primeira categoria, o Grêmio Novorizontino encara o Jabaquara, a partir das 9 horas. Com três pontos, o Tigre do Vale pega um rival que soma quatro, podendo entrar na zona de classificação, uma vez que o outro duelo do Grupo 13 opõe o líder Corinthians (6 pontos) e o segundo colocado Mirassol (4).

“Jogo importante para que possamos entrar na zona de classificação, já que em caso de vitória passamos o Jabaquara. A semana foi muito boa de treinamento e os atletas estão focados para essa partida”, disse o técnico do Tigre André Bernal.

Pelo Paulista Sub-17, o desafio do Tigre será contra o Brasilis, a partir das 11 horas. Com três pontos, o Tigre é o terceiro colocado, enquanto o rival ainda não pontuou. No outro jogo, o Corinthians, líder com 9 pontos, recebe o Mirassol, segundo com seis. “Será um jogo de suma importância e que nos manterá na briga pela classificação para a terceira fase da competição. Precisamos estar mentalmente preparados para nos impor e fazermos nosso jogo dentro de casa, será essencial para ficarmos mais próximos da vitória”, afirmou o técnico Carlos Magno.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Legenda: Adriano é um dos artilheiros do Tigre no Sub-17 com cinco gols marcados