Sub-20 do Novorizontino enfrenta o Capivariano pela 2ª fase do Paulista

Tigre do Vale quer somar seus primeiros pontos no Grupo 20 do Paulista Sub-20 em partida marcada para as 15 horas, no Estádio Jornalista Jair Forti, na cidade de Rafard

O Grêmio Novorizontino volta a campo na tarde desta quarta-feira (13) pela 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20. O Tigre do Vale encara o Capivariano, às 15 horas, no Estádio Jornalista Jair Forti, na cidade de Rafard, vizinha de Capivari. Na rodada de abertura da 2ª fase, o time de Novo Horizonte foi superado pelo Guarani (1 a 0) jogando no Jorjão.

“Estamos treinando bem, Graças a Deus, a semana está sendo ótima, vamos para um jogo decisivo contra uma equipe qualificada, que vem de uma vitória (4 a 0 no Água Santa), jogo duro por ser na casa deles, mas vamos impor nosso jogo, não vamos sair do que estamos trabalhando, do que estamos fazendo. Com tudo isso e a dedicação da equipe temos de buscar os três pontos”, disse o lateral-direito Claudinei.

A equipe dirigida por Rafael Stucchi compõe o Grupo 20 do Estadual, que tem ainda o Guarani e o Água Santa. As equipes se enfrentam no mesmo horário, em Campinas.

O Novorizontino mantém na equipe a base de atletas que alcançou as oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores, melhor resultado da história do clube. “Teve saída, teve a chegada de jogadores novos, mas é uma equipe muito boa, com meninos que já rodaram, passaram por times grandes do Brasil e assim a equipe está se construindo novamente. Tivemos algumas dificuldades na primeira fase, mas é do futebol, com o tempo nossa equipe vai ficando mais madura, com o passar das fases vai pegando confiança e vamos para nosso objetivo que é classificar para 3ª fase”, emendou Claudinei.

Veja o vídeo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino