Presidente do Grêmio Novorizontino será palestrante no Confut Sul-Americana, em São Paulo

Genilson da Rocha Santos vai falar sobre os desafios na gestão de clubes de futebol levando as experiências vivenciadas na trajetória de sucesso do Tigre do Vale

O presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, participa nesta quinta e sexta-feira (14 e 15 de julho) da Confut Sul-Americana, evento que visa debater as tendências e desafios da indústria do futebol, no Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo. O presidente do Tigre do Vale, atual oitavo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, será palestrante na sexta-feira, a partir das 9 horas, na roda de debates abordando o tema: “Desafios da Gestão de Clubes de Futebol”.

“Nosso objetivo é apresentar as dificuldades e o que o clube tem feito em meio às situações adversas que no futebol existe. A forma de como o Novorizontino tem tratado das situações, de resolver os seus problemas e procurar fazer com que a gestão seja a mais profissional possível, em um ambiente que gera tanta emoção, tanta paixão. De que forma fazer com que a razão e o profissionalismo estejam presentes em um ambiente tão incerto e tão inseguro como é o futebol. O Novorizontino vem sendo exemplo de gestão e é isso que vamos procurar estar passando para os participantes”, disse Genilson da Rocha Santos.

A Confut Sul-Americana 2022 busca promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que colaborem para o desenvolvimento da indústria do futebol na América do Sul. Serão mais de 100 palestrantes, com os principais players e nomes do futebol sul-americano para discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado da bola.

“É um importante evento do futebol com a finalidade de estar gerando novas ideias, propostas no mercado de trabalho, apresentando novos segmentos que estão disponíveis para fazer com que o futebol seja cada vez mais potencializado, informatizado e com ferramentas que possam fazer com que esse esporte seja cada vez mais projetado, não só no nosso país, mas em toda América do Sul”, disse o presidente do Tigre.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino