Sub-20 do Tigre luta até o final, mas não pontua diante do Capivariano

Grêmio Novorizontino vencia a partida na etapa final, mas sofreu a virada do time de Capivari; Agora a equipe foca no compromisso com o Água Santa, na próxima quinta-feira, no Jorjão

O Grêmio Novorizontino fez uma partida acirrada e equilibrada contra o Capivariano na tarde desta quarta-feira (13), no Estádio Jornalista Jair Forti, na cidade de Rafard, esteve na frente do placar na etapa final, mas acabou sofrendo a virada nos minutos finais em duelo pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo terminou com o placar de 3 a 2 para os mandantes.

“Não foi o resultado que esperávamos, mas fizemos uma boa partida. Mesmo com as péssimas condições do gramado conseguimos fazer nosso jogo e agora é trabalhar pensando no próximo compromisso para buscar essa reação”, disse o técnico Rafael Stucchi.

Depois de sair atrás no marcador – o zagueiro Cristian marcou para o time de Capivari -, o Tigre do Vale foi em busca do empate com o zagueiro Luisão, que de cabeça completou a cobrança de escanteio de Diego Rodrigues, 1 a 1, aos 26 minutos.

Em outra jogada de bola o time de Novo Horizonte ficou na frente do marcador. O meia Romário Pelin desviou de cabeça a falta cobrada por Diego Rodrigues e fez 2 a 1. Na etapa final, porém, o meia Luís Felipe empatou para o time da casa e o atacante Yuri virou.

“Entramos ligados deste o primeiro minuto, infelizmente tomamos o gol de bola parada, mas nos recuperamos e viramos o jogo. Mesmo com o resultado final não favorável, sinto que o grupo está no caminho certo, em busca de melhorar mais a cada dia, evoluir. Agora é trabalhar a semana para corrigir falhas pensando nessa decisão que teremos com o Água Santa, onde será fundamental somar os três pontos”, disse o zagueiro Luisão.

A equipe aurinegra ainda não pontuou no Grupo 20. Quem lidera a chave é o Capivariano, com seis pontos, mesma pontuação do Guarani, que na rodada desta quarta venceu o Água Santa por 1 a 0. Na próxima na quinta-feira (21), o Grêmio vai receber o Água Santa, às 15 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino