Grêmio Novorizontino faz doação de cobertores ao Fundo Social de Novo Horizonte

Tigre do Vale participou mais um ano da Campanha do Agasalho da cidade, que tem como objetivo atender as famílias necessitadas durante o inverno

O Grêmio Novorizontino participou mais uma vez da Campanha do Agasalho 2022, fazendo a doação de cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Novo Horizonte, que atende à população carente do munícipio no período do inverno. O presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos, recebeu os dirigentes da campanha no Estádio Jorjão para a ação na última quarta-feira (12).

“A gente acredita muito em parcerias e força de equipe. Sempre juntos, pois ninguém faz nada sozinho e nós precisamos um dos outros. Nossa força está em ter parceiros que nos ajude e em poder ajudar, isso motiva o clube ser da maneira que é e saber que vale a pena fazer o bem. Já que o clube trabalha por vitórias, a vitória mais certa é de fazer o bem, o retorno vai além do que a gente imagina”, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.

Estiveram na entrega das mantas térmicas dirigentes do Fundo Social e da Sabesp, que faz parte do programa voluntariado. “Que essa parceria perdure por muitos e muitos anos, o Grêmio leva o nome da nossa cidade pelo país, o Novorizontino está à frente, mostrando Novo Horizonte, só temos a agradecer, em nome do Fundo Social e da Prefeitura, a solidariedade do time”, afirmou Andréia Corrêa, diretora de assistência social da cidade. “Essa campanha só funciona pelas parcerias. Agradecer ao Grêmio por estar mais um ano com a gente e que se prorrogue essa parceria de sucesso”, disse Eventon Marquezini, gerente da Sabesp de Novo Horizonte.

Também acompanharam a entrega o diretor de marketing do Tigre do Vale, Luís Prado, e a coordenadora do Voluntariado Sabesp, Natália Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino