Grêmio Novorizontino faz último treino em Novo Horizonte e viaja para Belo Horizonte

Tigre do Vale enfrentará o Cruzeiro no domingo, às 16 horas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B; Será o primeiro duelo entre os clubes na história

O Grêmio Novorizontino fez seu último trabalho da semana em Novo Horizonte e partiu para Minas Gerais, onde no domingo (17), às 16 horas, enfrenta o Cruzeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Rafael Guanaes e sua comissão comandaram atividades técnicas e táticas no Centro de Treinamentos do Tigre do Vale antes do embarque, na manhã desta sexta-feira (15).

“É um privilégio participar de um jogo como esse, enfrentar uma grande equipe, o estádio vai estar lotado, um palco de domingo à tarde, muito gostoso de participar e dentro daquilo que é a nossa missão a gente tem se preparado muito bem, dando os passos finais pra fechar a preparação, com a expectativa que a gente vai competir e buscar o nosso mais alto nível de performance, desempenho, concentração, muita coletividade, com a equipe conseguindo estar junta, próxima e atingir um nível mais alto que a gente já apresentou”, disse o técnico Rafael Guanaes.

Neste sábado (16), em Belo Horizonte, o time ainda realiza mais uma sessão de trabalho, na Cidade do Galo, antes do confronto com o atual líder da Série B. O Novorizontino abriu a rodada na 8ª colocação, com 23 pontos somados.

“Independente daquilo que foi feito no passado, temos de olhar para frente e mirar passos acima, de crescimento e desenvolvimento. Espero isso e peço para nosso torcedor também estar com essa expectativa, com fé e com coragem a gente vai enfrentar o líder da competição”, completou Guanaes.

Veja Vídeo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino